segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

>

Primeira fase do Pontos de Cultura será divulgada dia 9 de fevereiro

02/02/2009 - 16h55

O resultado da análise de documentos dos projetos inscritos no Edital dos Pontos de Cultura do Estado do Rio de Janeiro será divulgado no próximo dia 9 de fevereiro. A relação das propostas habilitadas e inabilitadas será publicada aqui no site da Secretaria de Estado de Cultura, no site dos Pontos de Cultura (www.pontodecultura.rj.gov.br) e no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro (www.imprensaoficial.rj.gov.br).

Os proponentes cujos projetos tiverem sido inabilitados devem conferir em seus e-mails (informados no campo identificação do proponente, no Anexo II) a relação da documentação pendente, o prazo e as instruções para apresentar estes documentos. Após o prazo informado, haverá nova análise de documentos e posterior divulgação do resultado final da primeira etapa da seleção.

A próxima etapa de seleção será a avaliação técnica, a ser realizada por uma comissão composta de representantes da Secretaria de Cultura, do Ministério da Cultura e especialistas da Sociedade Civil. A etapa final será a análise de mérito.

Para mais informações sobre a seleção no site dos Pontos de Cultura do Estado do Rio de Janeiro e acompanhamento dos projetos inscritos, acesse www.pontodecultura.rj.gov.br.

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL comente utilizando sua OPenID;
Obs: Comentários dos (as) leitores (as) não refletem as opiniões do blog.

Amigos no diHitt

Amigos do BlogBlogs

Widget by Dicas Blogger e Usuário Compulsivo Acesse Portal Capoeira do Rio

Seguidores

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO