sábado, 17 de janeiro de 2009

>

Educação abre inscrições para ACT

Professores interessados têm até dia 22 para se candidatar a uma vaga de contratado na rede de ensino municipal

Encerram na próxima quinta-feira (22) as inscrições para professor temporário em Balneário Camboriú. Há dias específicos para atender aos candidatos, mas ainda não previsão de quando serão chamados os classificados.
De acordo com a diretora geral da Secretaria de Educação, Claudete Cardoso Manzuco, a lista oficial só será apresentada no início de fevereiro, depois de os pedidos de recursos serem analisados. "Os classificados serão chamados de acordo com a lista, e à medida que houver necessidade da administração pública", enfatiza a diretora.
Apesar de não haver como definir a quantidade de pessoas a ser contratada pelo fato de eles atuarem como substitutos, Claudete lembra que é praticamente comum a sobra de vagas para professor de matemática no decorrer do ano, por exemplo.
Nesta segunda (19) e terça-feira (20), serão feitas as inscrições para professor de Português, Arte, Educação Física, Inglês, História, Geografia, Ciências, Matemática e Ensino Religioso.
As inscrições para as vagas de professor de Dança, Teatro, Xadrez, Desenho, Pintura, Música, Escultura, Capoeira, Informática, Ginástica Rítmica, Espanhol e Bibliotecário acontecem na quarta (21) e quinta-feira (22).
Segundo o edital, o contrato tem validade até o dia 20 de dezembro deste ano. Há vagas para Professor, Supervisor, Orientador, Administrador Escolar, Bibliotecário, Assistente Social, Psicólogo e Fonoaudiólogo, com seleção através de prova de títulos. Além disso, os cargos de Cozinheira e Servente também estão com inscrições abertas. Neste caso, a seleção é feita através de entrevistas.
As inscrições estão sendo feitas na sede da Secretaria, na Rua 904, nº 585, Centro, das 8h30 às 11h30, e das 14h30 às 18h30. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (47) 3363-7144.
* Danilo Duarte

Fonte: Tribuna Catarinense

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL comente utilizando sua OPenID;
Obs: Comentários dos (as) leitores (as) não refletem as opiniões do blog.

Amigos no diHitt

Amigos do BlogBlogs

Widget by Dicas Blogger e Usuário Compulsivo Acesse Portal Capoeira do Rio

Seguidores

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO