quinta-feira, 6 de agosto de 2009

>

RJ será palco de Festival de Capoeira

A Federação de Capoeira Desportiva do Estado do Rio de Janeiro - FCDRJ estará realizando no dia 23 de agosto de 2009, nas dependências do SESC Ramos o seu Festival Cultural de Capoeira. A FCDRJ, que já tive a honra de presidir, atualmente está sob a direção de Robertinho, militante sempre presente na luta pela melhoria de nossa Capoeira e, segundo ele, este festival pretende agregar o maior número possível de Associações/Grupos de Capoeira no Estado do Rio de Janeiro.

Se você tem seu trabalho e quer um espaço para divulgá-lo, não pode perder esta oportunidade. Inscreva-se agora mesmo. Entre em contato com a federação através do e-mail fcdrj@fcdrj.com.br ou acesse o site www.fcdrj.com.br e veja maiores detalhes do evento, ou, se preferir, acesse este linque e saiba como chegar ao SESC ou veja no mapa abaixo.


Exibir mapa ampliado


Festivais de Capoeira no SESC já acontecem a muito tempo. Nós mesmos promovemos durante muitos anos diversos festivais e encontros de Capoeira no SESC Niterói, como os festivais Intermunicipais de Capoeira, a Taça de Capoeira Cidade de Niterói, Copa de Capoeira do Dia do Trabalhador, entre outros. No SESC Ramos não foi diferente. Mestre Martins, pioneiro com aulas de Capoeira naquela unidade, sempre promoveu ali grandes eventos. Portanto, não tenho dúvidas, este festival será um sucesso.

Até a próxima.

@mestrepaulao

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL comente utilizando sua OPenID;
Obs: Comentários dos (as) leitores (as) não refletem as opiniões do blog.

Amigos no diHitt

Amigos do BlogBlogs

Widget by Dicas Blogger e Usuário Compulsivo Acesse Portal Capoeira do Rio

Seguidores

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO